Um espaço lúdico da matemática e para a matemática mas onde o exercício livre da opinião e crítica é condição primordial. Aberto a ouvir, opinar, criticar e ser criticado...

Truques de matemática

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

PROGRAMA DE TELEVISÃO DO CLUBE DOS PENSADORES







Joaquim Jorge tem um programa na televisão de debate e cidadania
Este programa é o culminar de um longo caminho e trabalho percorrido , para levar a cada vez mais pessoas este conceito.
Começamos pela escrita em que as diversas noticias eram publicadas e lidas . Artigos de opinião do seu fundador nos diversos jornais e revistas . Temos via net o nosso blogue , mais tarde pela voz , via rádio , chegamos a um grande número de pessoas , quer no RCP e agora na RCM .
Finalmente pela imagem , no canal 19 da TVTEL , na estação RNTV , vamos ter um programa a emitir à sexta-feira , de quinze em quinze dias.
Manterei o mesmo figurino , dando voz aos frequentadores e interessados no Clube, que representam a sociedade civil.
Neste primeiro programa convidei , Mário Russo , engenheiro , professor do IPV e um frequente do blogue .
Será apresentado por Susana Ferreira . Como o programa é previamente gravado , podem deixar o vosso comentário que será lido na TV e tido em conta para a discussão.
Os temas abordados serão : balanço político de 2007 ; debates realizados pelo clube em 2007 e balanço das actividades ; apresentação em primeira mão dos debates para 2008.


Nota: o programa irá para o ar na 6ªfeira pelas 22 horas

Clube dos Pensadores

Sem comentários: