Um espaço lúdico da matemática e para a matemática mas onde o exercício livre da opinião e crítica é condição primordial. Aberto a ouvir, opinar, criticar e ser criticado...

Truques de matemática

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

PROGRAMA DE RÁDIO DO CLUBE DOS PENSADORES









HOJE
Programa na RCM irá para o ar -quarta-feira - dia 26 ,entre as 19h e as 20h.

Joaquim Jorge vai fazer o balanço do ano 2007 assim como das actividades do Clube dos Pensadores .Dará a conhecer o próximo ciclo de debates e outras novidades em primeira mão e exclusivo.Sendo este programa todo ele especial , não haverá rubricas K , nem Blogues todavia além dos interessados que queiram participar convidou , para darem a sua opinião Maria Teresa Goulão ( em Lisboa ), José Vitorino , José Carvalho e Daniel Braga ( reaparecido ) via telefone.


Há um espaço que os interessados poderão entrar em directo no programa de rádio :1 – Via telefone através do número 22938175622 - Via net através do blogue http://clubedospensadores.blogspot.com/ , nos comentários ( pensamentos) deste post , na hora as opiniões dos internautas serão lidas e tidas em conta para a discussão.


Esta emissão estará disponível online a partir do site http://www.rcmatosinhos.com/ ou com a frequência 91.0 no seu rádio. Será conduzida por Susana Ferreira.

Sem comentários: